Atualizar o Kodi não é mais só uma opção

Lamentamos ser os que teremos que lhe dizer isso. Se você ainda estiver a usar o Kodi 16 Jarvis ou abaixo, a melhor palavra que o define é obsoleto. Tem que atualizar o Kodi.

A versão mais antiga do Kodi é incapaz de acessar as fontes HTTPS da última geração e pode receber várias ameaças graves de segurança.

Vamos ver melhor o que implica esta situação e porque deve mesmo atualizar o Kodi.

Atualizar o Kodi

Faz quase um ano que Kodi 17.0 Krypton foi lançado e quase dois anos desde que Kodi 16.0 Jarvis foi lançado. Não há desculpas para não atualizar neste momento. Até porque as versões mais antigas basicamente não são mais funcionais quando se trata de transmissão online.

Além disso, a última versão do Kodi, a versão 17.6, continua a ser gratuita e o processo de atualização é bastante simples.

Quer saber tudo sobre o Kodi? Veja o nosso “Guia Completo do Kodi

Atualizar para a versão mais recente do Kodi significará um aumento substancial no número de fontes disponíveis, uma interface mais intuitiva e um desempenho mais rápido. Quanto aos addons da Kodi, estes são sempre projetados em torno da última versão estável do Kodi, portanto, atualizar é essencial para manter a compatibilidade dos addons.

Instalar o Kodi 17.6

Recentemente, fizemos um post onde explicamos tudo acerca deste novo Kodi, incluindo como se instala. Pode ver tudo no link em baixo, ou seguir as etapas também indicadas aqui.

Kodi 17.6

Antes de prosseguir

Android – Para aqueles que usam o Kodi em equipamentos como TV boxes Android, tenham em atenção que o Kodi 17.6 só funciona em Android 5.0 ou superior. Caso a sua TV box não suporte, poderá ter que adquirir uma nova, veja as “Melhores TV box até R$200″.

Passos da Instalação

Pode encontrar o Kodi gratuitamente na página de download do site oficial da Kodi. Em seguida, clique na plataforma e versão mais adequada.

Download Kodi

Pode instalar a nova versão apenas por cima da sua instalação atual do Kodi sem fazer uma reinstalação ou limpeza. Isto porque o sistema realiza uma migração completa, sempre que necessário.

Para os equipamentos Android não conectados ao Play Store, pode instalar o addon “Kodi Android Installer” diretamente do repositório oficial, o que tornará a atualização mais fácil diretamente da interface Kodi.

O repositório oficial do Kodi vem por padrão instalado em todos os Kodi. Porém, caso tenha dificuldades em o encontrar, o melhor é instalar logo diretamente da Play Store ou do site oficial da Kodi.

E pronto termino por aqui este artigo mais simples, que é apenas um incentivo a que use a versão mais recente do Kodi. Espero ter ajudado e muito obrigado por ler!

Se gostou, por favor, compartilhe! É muito importante para nós 🙂

Caso tenha alguma questão ou dúvida, pode sempre entrar em contacto através dos comentários ou usar o nosso Grupo de Facebook.

NOTA: Os addons Kodi, listas IPTV e aplicativos de stream mudam de dia para dia e é muito difícil acompanhar todas as alterações. Vamos sempre tentar atualizar todos os artigos, porém indicamos desde já que isto poderá nem sempre acontecer.

Atualizar o Kodi não é mais só uma opção
4.3 (86.67%) 6 votos