MrPiracy Kodi está de volta | Veja como instalar e usar

O addon MrPiracy Kodi é um dos mais usados atualmente, especialmente para Brasil e Portugal. Finalmente ele voltou novamente ao ativo!

Certamente já ouviu falar da plataforma Mr Piracy e do seu addon MrPiracy Kodi. Trata-se atualmente de uma das melhores alternativas para assistir filmes e séries online.  Nestas últimas semanas,  o addon esteve inativo tal como falamos no artigo MrPiracy temporariamente inativo. Porém, ele agora voltou ao ativo e vou mostrar aqui como o instalar e usar.

Com efeito, a equipa oficial da MrPiracy anunciou ontem na sua página de Facebook que a manuntenção ao addon estava terminada e, por isso, o MrPiracy Kodi fica novamente ativo. Agora sim já o milhares de usuários deste addon podem respirar de alívio e voltar a desfrutar do addon e de todos os seus conteúdos.

Addon MrPiracy Kodi

O addon MrPiracy é o plugin que consegue captar e reproduzir todos os conteúdos da plataforma online Mr Piracy no Kodi. Assim, conseguimos ter no Kodi toda a qualidade da plataforma oficial, incluindo filmes e séries e as respetivas legendas ou dublagens.

Algo que acho importante notar é que durante estas semanas que o addon esteve inativo, muitos usuários fizeram diversas queixas sobre a equipa oficial do addon. Uma das principais é que tinham desativado o addon propositadamente porque este não tem publicidade e, assim, não gerava qualquer receita. Pois, a resposta da equipa oficial do MrPiracy ontem foi esta:

Post da MrPiracy no Facebook
Post da MrPiracy no Facebook

Basicamente, o que foi dito no post é que o addon está ativo e que não gostam muito de teorias da conspiração. Temos todos que contribuir para uma melhor comunidade de Kodi. Desta forma, devemos apoiar os desenvolvedores que trabalham de forma gratuita para criar addons de qualidade como este MrPiracy ou vários outros.

Esta situação à parte, o addon MrPiracy Kodi está agora melhor que nunca. Todos os conteúdos estão funcionais, ativos e, em especial, o addon já não tem bugs (ou pelo menos tem muitos bugs).

Instalar MrPiracy Kodi

A instalação tem apenas dois passos bem simples. Aqui explico tudo passo a passo.

Passo 1 – Repositório Mr Piracy

  • Abra o Kodi e selecione configurações

O ícone de configurações é a roda dentada que está no canto superior esquerdo da tela. É esta imagem:

Icone Settings de Addons Kodi

  • Selecione File Manager, seguido de Add source
File Manager Kodi
File Manager Kodi
  • Aqui deve clicar em <None> e inserir o URL indicado abaixo, seguido deve deixar um nome onde tem “Enter a name for this media source” e clique em Ok

URL: http://repo.mrpiracy.xyz/

Nome da fonte é aconselhavel ser: Mr Piracy

Source MrPiracy Kodi
Source MrPiracy Kodi
  • Volte à tela inicial do Kodi
  • Clique em Navegador de Addons

O ícone de Navegador de addons é uma caixa aberta que está na lateral esquerda da tela. Este é o ícone:

Ícone Navegador de Addons Kodi

  • Clique “Install from ZIP file”, seguido do nome que deu à fonte, caso tenha dado Mr Piracy, procure e clique em Mr Piracy
  • Depois clique em repository.mrpiracy-1.0.3.zip e aguarde a notificação que o repositório foi instalado com sucesso

Tem agora o repositório instalado com sucesso.

Passo 2 – Addon Mr Piracy Kodi

  • Volte à tela inicial do Kodi
  • Clique em Navegador de Addons

O ícone de Navegador de addons é uma caixa aberta que está na lateral esquerda da tela. Este é o ícone:

Ícone Navegador de Addons Kodi

  • Clique “Install from repository”
  • Selecione Mr Piracy >> Add-ons de Vídeo >> Mr Piracy Kodi >> Instalar
Instalar Mr Piracy Kodi
Instalar Mr Piracy Kodi
  • Aguarde pela notificação que o addon foi instalado com sucesso

Et voilá, o addon MrPiracy está pronto usar!

Usar addon MrPiracy

Antes de começar a usar o addon para assistir a qualquer filme ou série online que deseje, tem que primeiro criar uma conta gratuita no seu site oficial. O processo é simples, no canto superior direito encontra o botão para cadastrar uma conta. Logo que faça isso, memorize o seu username e password, pois quando abrir o addon no Kodi pela primeira vez ele vai pedir esses dados.

Assim, quando abrir o addon clique então em “Alterar Definições”, insira o seu email e password (da conta que registou), depois é só clicar em “Entrar Novamente” e pode disfrutar de todo o conteúdo.

Antes de terminar, criamos recentemente o primeiro Guia Completo Kodi disponível online e em Português. Este guia irá ajudá-lo a saber tudo sobre o Kodi. Além disso, como ele tem um pequeno custo também nos ajuda a manter o site ativo e, por isso, ficamos eternamente agradecidos se o conseguir adquirir.  Espero que tenhamos ajudado!

Se gostou, por favor, compartilhe! É muito importante para nós 🙂

Caso tenha alguma questão ou dúvida, pode sempre entrar em contacto através dos comentários ou usar o nosso Grupo de Facebook.

MrPiracy Kodi está de volta | Veja como instalar e usar
5 (100%) 1 voto