Dicas IPTV
Kodi, IPTV & Apps de Stream

Novo Kodi 17.6 Atualizado e Estável

Há cerca de uma semana foi lançado o novo Kodi 17.6, a última atualização que o Kodi Krypton irá receber. Aqui vou explicar tudo o que mudou.

O Kodi é um dos media center mais usados no mundo. Como tal, tem uma enorme comunidade de pessoas que sempre ajudam a melhorar este programa gratuito.

Algumas vezes corrigem-se pequenos bugs, noutras acrescenta-se mais funcionalidades. Neste caso, com o novo Kodi 17.6 é agora a versão mais estável.

Alterações do novo Kodi 17.6

O Kodi Krypton foi lançado a 5 de fevereiro deste ano e, para toda a comunidade, foi uma das maiores e melhores atualizações. A principal alteração visível foi o layout, ficou mais elegante e fácil de usar. Pode ver tudo sobre o Kodi AQUI.

Novo Kodi 17.6
Novo Kodi 17.6

Desde a primeira versão foram já efetuadas 6 alterações, sendo a última esta 17.6 que, segundo a Kodi já indicou, será a última. O próximo passo será o Kodi 18 Leia, mas a esse já lá vamos.

Correções efetuadas no Kodi 17.6:

  • Correção de erro no controlador de diálogo (“Fix possible crash in controller dialog”)
  • Atualização de scrapers* para a última versão disponível (“Update standard scrapers to latest version available on release”)
  • Correção de possíveis erros de ligação com o webserver interno (“Fix possible connection issues with internal webserver”)
  • Correção de erro quando o joystick periférico é desativado (“Fix crash when peripheral joystick add-on is disabled”)

*Scrapers – Também conhecidos na comunidade Kodi por web scraper ou importadores, estes são responsáveis por recolher os meta dados de websites para música, filmes, séries, etc.

Instalar o novo Kodi 17.6

Como sempre, pode encontrar o Kodi oficial gratuitamente na página de download do site da Kodi. Em seguida, clique na plataforma de escolha e selecione a versão mais adequada.

Download Kodi

Pode instalar a nova versão apenas em cima da sua instalação atual do Kodi sem fazer uma reinstalação ou limpeza, pois o sistema realiza uma migração completa, se necessário.

Para dispositivos Android não conectados ao Play Store, pode instalar o addon “Kodi Android Installer” diretamente do repositório oficial, o que tornará a atualização mais fácil diretamente da interface Kodi.

O repositório oficial do Kodi vem por padrão instalado em todos os Kodi. Porém, caso tenha dificuldades em o encontrar, o melhor é instalar logo diretamente da Play Store ou do site oficial da Kodi.

Quando vem o Kodi 18?

A próxima “edição” da Kodi será chamada de Kodi 18 Leia. Não tem ainda data, mas tudo indica que já não falta muito. Diria que será algures entre os primeiros seis meses de 2018.

Até lá, o melhor mesmo é atualizar para o novo Kodi 17.6 que é a versão mais estável e recente do momento.

Espero ter ajudado com este artigo, agradeço muito por ter lido e continuação de um excelente dia!

Se gostou, por favor, compartilhe! É muito importante para nós 🙂

Caso tenha alguma questão ou dúvida, pode sempre entrar em contacto através dos comentários ou usar o nosso Grupo de Facebook.

NOTA: Os addons Kodi, listas IPTV e aplicativos de stream mudam de dia para dia e é muito difícil acompanhar todas as alterações. Vamos sempre tentar atualizar todos os artigos, porém indicamos desde já que isto poderá nem sempre acontecer.

Novo Kodi 17.6 Atualizado e Estável
4 (80%) 4 votos