Repositório Blamo Removido | Muitos addons Kodi sofreram

Hoje as notícias não são nada boas. Se usa os addons Placenta, Death Streams, Neptune Rising, Chocolate Salty B**ls, Aragon Live e Chuppai, então ainda não são piores. De facto, o desenvolvedor por detrás destes addons e dono repositório Blamo desistiu da sua atividade. Assim, este artigo é exatamente sobre isto do repositório Blamo removido.

Na verdade, ninguém sabe muito bem a causa desta desistência. Contudo, o que posso dizer é que causa uma grande perda para o Kodi. Note que não falo no sentido de addons, porque esses todos os dias surgem novos e excelentes, mas porque desenvolvedores de Kodi talentosos como o Mr Blamo’s (nome virtual) não há muitos.

Repositório Blamo Removido

A notícia da eliminação do repositório e dos addons surgiu pelo próprio desenvolvedor que postou a notícia no seu Twitter e grupo de Telegram. Isto foi o que ele publicou no Twitter:

Repo and Github Gone any Githubs saying blamo won’t be me.. as a developer I’m done for good.

Traduzindo…

Repositório e GitHub removidos, qualquer repositório de GitHub com o nome de Blamo não serei eu. Como desenvolvedor, desisto de vez.

Entretanto, já conseguimos confirmar mesmo que o desenvolvedor eliminou a sua conta de Twitter e de GitHub. Além disso, o seu gestor de ficheiros também foi removido e se tentar instalar ou atualizar addons a partir do seu repositório pelo Kodi vai dar erro.

Alternativas aos addons

O facto do repositório Blamo removido simboliza uma oportunidade para renovar os seus addons Kodi. Assim, aproveite agora para instalar alguns dos melhores e mais recentes addons de Kodi. Veja a nossa lista de melhores addons Kodi de Setembro.

Neste sentido, aconselho também a remover o este repositório e os vários addons afetados do seu Kodi. Isto porque, eles apenas estarão a embaraçar (o repositório está inativo e os addons não vão ter mais atualizações).

Considerações Finais

Primeiro, isto não é um sinal de alarme. Os addons Kodi são mesmo assim. Mais do que isso, os addons que estavam neste repositório vão na mesma continuar a funcionar, mas não vão ter mais atualizações. Por isso, aconselho a começar a procurar, instalar e usar alguns novos.

O Kodi continua a ser para mim o melhor media center disponível, até porque como ele ainda não há nenhum. Quanto ao desenvolvedor Mr. Blamo, a melhor das sortes e que tenha o melhor futuro. Obrigado por todo o trabalho no Kodi Mr. Blamo.

Antes de terminar, queria apenas falar-lhe do nosso Guia Completo de Kodi. Ele é o primeiro e único guia de Kodi em língua Portuguesa.

Ver Guia de Kodi

Apesar do seu custo ser muito reduzido, ele ajuda-nos muito a manter este espaço online e ativo com bons conteúdos. Se conseguir adquirir ficaremos eternamente agradecidos. Nota: Agora ele tem um tópico sobre  como usar IPTV no Kodi.

Se gostou, por favor, compartilhe! É muito importante para nós 🙂

Caso tenha alguma questão ou dúvida, pode sempre entrar em contacto através dos comentários ou usar o nosso Grupo de Facebook.

Repositório Blamo Removido | Muitos addons Kodi sofreram
5 (100%) 1 voto