Xiaomi Redmi S2 | Tudo sobre o novo smartphone da Xiaomi

O novo Xiaomi Redmi S2 é um dos melhores e mais acessíveis smartphones do mercado!

Uma empresa chinesa de smartphones bem reconhecida, a Xiaomi vem lançando smartphones altamente econômicos por um longo tempo para atingir clientes em mercados emergentes. O novo Xiaomi Redmi S2 é fruto disso mesmo. Um equipamento com muita qualidade e ao mesmo tempo muito acessível.

Esta não é a primeira vez que a empresa segue essa estratégia. Tem um histórico de lançar muitos smartphones de baixo custo no mercado, conseguindo vendas recordes em um curto período de tempo. O Xiaomi Redmi S2 está equipado com vários recursos exclusivos que são bastante úteis para usar a um preço tão baixo. Vamos ver tudo sobre este novo smartphone.

Novo Xiaomi Redmi S2

Tela e Design

O Redmi S2 integra uma de tela display com 5,99 polegadas, o que torna bastante conveniente para usar e assistir multimédia com boa qualidade. Ele tem um display capacitivo e tela HD com uma incrível resolução de 1440 x 720 pixels.

Tela e Display do Redmi S2
Tela e Display do Redmi S2

Um aspeto positivo é que o dispositivo inclui três slots de cartão SIM. Um é para cartões Micro SIM e dois são para Nano SIM.

Preço do Redmi S2

Hardware e Software

Assim como o Redmi 5 Plus, o Redmi Note 5 e o MI A1, o Redmi S2 é equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 625 (MSM8953). Este smartphone possui 3GB de RAM e 32GB de ROM. O armazenamento de memória pode ser expandido para 256 GB com um cartão de memória externo.

Toda esta combinação permite que este dispositivo tenha uma incrível estabilidade e velocidade. O Xiaomi Redmi S2 também destaca-se ainda pela sua capacidade excelente de atingir o equilíbrio perfeito entre consumo de energia e desempenho.

Com o Xiaomi Redmi S2, pode executar todos os aplicativos de forma muito suave e ele também oferece uma experiência de jogo eficiente para os usuários sem qualquer tipo de interrupção. Quanto à versão do Android, o dispositivo em análise possui a versão mais recente o Android 8.0 que contribui para o seu desempenho de forma significativa.

Veja também: As melhores TV box Android

Bateria e Autonomia

Xiaomi Redmi S2 tem uma bateria de 3080mAh. É mais que suficiente para permitir que o usuário continue executando seus aplicativos favoritos por um longo tempo com o consumo de energia ideal.

Outras Funcionalidades

A câmera frontal de 16 MP é algo que faz o Xiaomi Redmi S2 brilhar. Esta câmara oferece uma resolução ultra-alta que permite capturar fotos de ótima qualidade, mesmo em condições de pouca luz.

Como câmera principal, o Redmi S2  integra duas câmeras de 12MP e 5MP. Esta têm equipado um algoritmo de execução com recurso a inteligência artificial, que é difícil de encontrar em qualquer outro dispositivo.

Câmera do Redmi S2
Câmera do Redmi S2

Além disso, o smartphone também oferece um modo retrato que funciona muito bem. Assim, este phablet que tem também conectividade 4G, tem a capacidade de gravar os vídeos em um formato 4K que faz com que seja uma escolha preferida para os amantes da fotografia.

Considerações Finais

Se procura um novo smartphone acessível e com capacidade para não o deixar mal durante os próximos tempos, então o novo Xiaomi Redmi S2 é uma excelente opção. O melhor é que ele é bem recente, logo vem com todos os sistemas de multimédia, hardware e segurança atualizados.

Preço do Redmi S2

Por fim, o seu preço é bem reduzido para tudo o que ele inclui. Na GearBest, ele está com uma promoção excelente que vale a pena aproveitar. Se tem dúvidas sobre adquirir na GearBest, veja o nosso guia que mostra porque é seguro comprar na GearBest.

Se gostou, por favor, compartilhe! É muito importante para nós 🙂

Caso tenha alguma questão ou dúvida, pode sempre entrar em contacto através dos comentários ou usar o nosso Grupo de Facebook.

Xiaomi Redmi S2 | Tudo sobre o novo smartphone da Xiaomi
5 (100%) 1 voto